CONVOCAÇÃO PARA SEMANA PEDAGÓGICA

Conforme memorando circular 03/2014-COGAP enviado às Coordenações de Curso do Campus Binacional, a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e a Coordenação de Gestão Acadêmico-Pedagógica convoca todos os docentes para participarem  da semana pedagógica que antecede o início do período letivo, de acordo com a programação abaixo discriminada.

DIA EVENTO RESPONSÁVEIS

Às  09h

Reunião com Coordenadores de Curso

Pauta:

1. Orientações quanto às aulas do 2º semestre;
  2. Espaços para novas turmas;
  3. Prazos para diários/oferta/planos de ensino;
  4. O que ocorrer.
Divisão de Controle Acadêmico (DIRCA), Coordenação de Gestão Acadêmico-Pedagógica (COGAP), Diretoria de Ensino Pesquisa e Extensão (DIENPEX) e Direção Geral.
Dia 28 manhã

Das 08h30min às 10h30min

Público alvo: docentes e técnicos.

1. Ginástica Laboral ;
  2. Palestra Estresse Ocupacional;
  3. Intervenções Educativas ;

Equipe Multiprofissional  de qualidade de vida da PROGEP, formada por 02 psicólogos, 02 nutricionistas e 01 técnica em enfermagem.
Dia 28 manhã

Às 10h45min

1. Palestra sobre relações humanas.
Profa.   Viviane Cardoso – Curso de Enfermagem.  Mestre em Ciências da Saúde
Dia 28 à tarde

A partir das 14h

1. Atendimento psicológico e nutricional individualizado.
Dia 29 manhã

Às 08h

Público alvo: docentes e técnicos

1. Ginástica laboral e teste de glicemia.

Equipe Multiprofissional  de qualidade de vida da PROGEP formada por 02 psicólogos, 02 nutricionistas e 01 técnica em enfermagem.
Dia 29 manhã

Às 09h

1. Treinamento sobre AACC, TCC,  Estágios supervisionados, aulas práticas.

Profa. Ana Claudia Calixto, Mestre em Currículos e Programas–Colegiado de Pedagogia Campus Marco Zero.
Dia 29 tarde

A partir das 14h

1. Atendimento psicológico e nutricional individualizado.

• Obs. No dia 29/08, às 11h encontro específico da Profa. Ana Claudia Calixto com o Colegiado de Pedagogia.