Feliz Natal e próspero Ano Novo

Natal é tempo em que direcionamos nossos pensamentos e ações no reforço de sentimentos de fé, de paz, de amor e de esperança. É tempo também de resgatar e reafirmar sentimentos como a tolerância, a solidariedade e o bem-querer, na busca de nos tornarmos cada vez melhores e na expectativa de que a Luz que guia o mundo possa também guiar os nossos caminhos.

Ao relembrarmos o ano que chega ao fim, temos a grata sensação do dever cumprido com as importantes realizações que o Campus Binacional  de Oiapoque conseguiu. Isto só foi possível graças ao compromisso de todos os segmentos da comunidade universitária, servidores docentes e técnico-administrativos, e estudantes, pois somente com a dedicação de todos foi possível atingir as metas propostas, cumprindo a nossa missão institucional de formação de profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento econômico e social de nosso País.

Que em 2015 os projetos de cada um se tornem realidade e que a felicidade marque todos os momentos, trazendo a certeza de um mundo melhor, em que impere a justiça e a fraternidade. Que em 2015 o Campus Binacional de Oiapoque possa continuar contando com a dedicação, empenho e compromisso de cada um de nós para o seu fortalecimento e consolidação.

Desejamos a todos os que trabalham e estudam no CBO, aos colegas docentes e servidores técnico-administrativos, e a todos que partilham do desejo de um CBO cada vez melhor, um Natal pleno de saúde, paz e felicidades junto aos familiares e que possam concretizar seus sonhos pessoais e profissionais no Novo Ano!

São os votos da Direção Geral do Campus Binacional de Oiapoque – UNIFAP.