Dia do Servidor Público

20151028_093414  20151028_092145  20151028_092135  20151028_092154

As mais justas homenagens para os servidores da UNIFAP – Campus Binacional que fizeram desta instituição a sua segunda família, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade. Hoje comemoramos o dia do Servidor Público e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas, servidores da nossa Universidade. Reconhecemos o valor de cada um que compõem o corpo técnico desta Instituição Federal de Ensino Superior, a dedicação e a experiência profissional de cada, valoriza a eficácia do serviço e a nobre tarefa de servir à sociedade em geral. A todos indistintamente quero cumprimenta-los por vocês fazerem parte desta grande família e pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhes pela ética, dedicação e, acima de tudo pelo comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades em busca de enaltecer o nome de nossa Universidade Federal do Amapá – Campus Binacional de Oiapoque.

Direção do Campus Binacional de Oiapoque

Roberto Veiga da Silva – SIAPE 2217425