IV MOSTRA DE CIÊNCIAS E CULTURA AFRO DESCENDENTE NO ESTADO DO AMAPÁ

Prof. Esp. Fredson Costa Vulcão (UNIFAP)3  Suane Darcielle do Espirito Santo – Militante do Movimento Social Negro do Estado do Amapá  Prof. Esp. Fredson Costa Vulcão (UNIFAP)2  Profa. Dra. Margarete Edul Prado de Souza Lopes (UFAC)

O prof. Fredson Vulcão representando a Universidade Federal do Amapá – Campus Binacional Oiapoque e o Núcleo de Estudos Afrobrasileiros – NEAB/UNIFAP participou 28/11/2015 como palestrante na IV MOSTRA DE CIÊNCIAS E CULTURA AFRODESCENDENTE NO ESTADO DO AMAPÁ – Educação e Racismo: Conhecendo as Contradições do Passado e Construindo a Escola do Futuro com a palestra intitulada “Cultura Afrobrasileira na Escola: Contribuição para a Erradicação do Racismo no Ambiente Escolar”.

O Evento contou com a participação da palestrante Profa. Dra. Margarete Edul Prado de Souza Lopes da Universidade Federal do Acre – UFAC e da Profa. Suane Darcielle do Espirito Santo – Militante do Movimento Social Negro do Estado do Amapá e NEAB.

O Evento foi organizado pela profa. Maria de Belém Ferreira e teve a participação das autoridades do município e dos servidores públicos da educação.