Núcleo de Mediação Universitária – NUMED oferta Curso de Mediação de Conflitos para Comunidade Acadêmica e Externa.

O Núcleo de Mediação Universitária – NUMED é um programa que tem por objetivo capacitar acadêmicos, docentes, servidores e comunidade como mediadores e conciliadores de conflitos, visando levar a pacificação social por meio de métodos alternativos de solução, está reservando 05 (cinco) vagas a serem ocupados por servidores desta IFES (Técnicos ou docentes).

O Curso será realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), nos termos do Acordo de Cooperação Técnica nº 01/2014, entabulados entre UNIFAP e TJAP. E será ministrado pelo Prof. Mário Teixeira de Mendonça Neto.

Período: 29 de Fevereiro á 04 de Março de 2016

Horário: 14h 00min ás 18h 00min

Inscrição: Disponibilizada para preenchimento em anexo e, deverá ser enviada para o e-mail zacarias@unifap.br

CURSO DE MEDIAÇÃO DE CONFLITOS