Curso sobre prescrição de fitoterápicos e plantas medicinais

img_1405    Sem título

Prof. Dr. José Carlos Tavares Carvalho, Doutor em Fármacos e Medicamentos pela Universidade de São Paulo. Estágio de pós-doutoramento no IFP-Berlin-Alemanha, ex-Reitor da Universidade Federal do Amapá (período 2006-2014), Professor Titular da Universidade Federal do Amapá, membro titular da Academia Nacional de Farmácia, ocupando a cadeira nº 47 membro do Comitê de Assessoramento da área de Farmácia do CNPq, membro do Conselho Deliberativo da Farmacopeia Brasileira, membro da Câmara Técnica de Fitoterápicos da ANVISA – MS (CATEF), Coordenador do Comitê de Apoio a Políticas de Fitoterápicos da Farmacopeia Brasileira.

08 a 10 de fevereiro de 2017

CAMPUS BINACIONAL DO OIAPOQUE – UNIFAP

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Enfermagem, com a July e, a seleção será feita pelo Professor Ballarini. a partir do dia 24 de Janeiro até 02 de fevereiro de 2017.

Curso sobre Prescrição de Fitoterápicos e Plantas Medicinais