Unifap abre dez vagas em mestrado profissional para professores especialistas da instituição

Os professores especialistas da Universidade Federal do Amapá (Unifap) poderão concorrer a dez vagas no programa de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas (MPPPP) da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O EDITAL foi publicado e as inscrições iniciam na próxima segunda-feira e prosseguem até o dia 25 deste mês.

As inscrições podem ser feitas pelo correio e endereçadas para Secretaria do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas/MPPPP – Bloco do CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados); Av. Silas Munguba, 1700 – Campus do Itaperi – CEP: 60.714-903, Fortaleza (CE).  O objetivo do mestrado é formar pessoal de alto nível para exercício do ensino, da pesquisa e da avaliação no campo das Políticas Públicas, bem como torná-los competentes neste segmento.

As linhas de pesquisa são: Avaliação de Instituições Públicas, Programas e Projetos Institucionais; Estado, Democracia e Participação Social; Família, Gênero e Geração; Planejamento e Gestão de Políticas Públicas; e Políticas Sociais e Desigualdades. Todas as informações sobre o programa de mestrado, documentação e processo de seleção podem ser obtidas em http://www.politicasuece.com/, ou no EDITAL.

http://www.unifap.br/public/index/view/id/8

Fechar Menu