PROJETO CONSTRUINDO UMA CARREIRA DE SUCESSO: METODOLOGIA REFLEXÕES TEÓRICAS E PRÁTICAS RETOMA AS ATIVIDADES

03 02 01Fotos: Bruce Martins

Sucesso é o termo que define o início das atividades educacionais referentes a segunda etapa do projeto de extensão “CONSTRUINDO UMA CARREIRA DE SUCESSO: METODOLOGIA REFLEXÕES TEÓRICAS E PRÁTICAS INICIA AS ATIVIDADES”. No último sábado (24.06.2017) foi realizada a primeira oficina pedagógica que tratou sobre a elaboração do fichamento, resumo e resenha. Participaram estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, História, Pedagogia e Enfermagem. Unidos somos fortes na busca de aprender cada vez mais e construir conhecimentos. As próximas atividades do projeto ocorreram no mês de agosto onde serão trabalhadas as oficinas temáticas sobre a elaboração de artigo científico. Gostaria de agradecer ao público participante que são a razão da nossa existência profissional.

Prof. Dr. Francisco Otávio Landim Neto

Coordenador do Projeto