ESTUDANTES DO CURSO DE LETRAS PORTUGUÊS FRANCÊS DO CAMPUS BINACIONAL SÃO ACEITOS NA UNIVERSIDADE DE TOULOUSE NA FRANÇA

Diego da Silva Gomes

Os estudantes Diego da Silva Gomes e Raíza Sabrina Cruz Maia, ambos do curso de Letras Português Francês da turma 2015.2 do Campus Binacional de Oiapoque, foram aceitos para estudar na Universidade Jean Jaurès de Toulouse na França.

Raíza Sabrina Cruz Maia

Os estudantes que estão, neste semestre, fazendo mobilidade para a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e receberam a notícia do aceite ainda no início do 1º semestre de 2017. A carta de aceite foi enviada para que os estudantes possam estudar 20 horas semanais de setembro de 2017 a julho de 2018 em regime de mobilidade internacional.

A UNIFAP parabeniza os estudantes que motivam a internacionalização do Campus Binacional.