PROGRAMAÇÃO DAS APRESENTAÇÕES DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Informamos que o Congresso Amapaense de IC ocorrerá  no período de 23 a 25 de outubro de 2017, no qual os bolsistas e voluntários da vigência 2016/2017 deverão, obrigatoriamente, apresentar os resultados finais das pesquisas realizadas na iniciação científica. Os trabalhos serão avaliados por bancas examinadoras, de acordo com a área de conhecimento. Não há necessidade de realizar inscrição para apresentar os trabalhos, visto que todos os bolsistas estão automaticamente inscritos na programação do congresso.

Em anexo, segue o cronograma de apresentações dos trabalhos. O tempo de apresentação será de 10 minutos, com auxílio de slides, e a banca avaliadora terá 05 minutos para perguntas. Os acadêmicos devem estar presentes no local de apresentação com 01 hora de antecedência, o acompanhamento do(a) orientador(a) é opcional, porém muito importante.

Solicitamos que sejam indicado 01 avaliador(a) do Campus Binacional para compor banca de avaliações dos trabalhos, para alguma área listada no cronograma, preferencialmente doutor(a) e que não possua orientandos da vigência 2016/2017. A participação do Campus Binacional é muito importante para diversificar as bancas e garantir representatividade do Campus. Não há recurso para o custeio da viagem e estadia do avaliador, infelizmente, porém o(a) docente será devidamente certificado pela participação.

Anexo:  Jornada_IC_2017

Mariana Janaina dos Santos Alves
COPEA
Poraria 0362/2017