SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PARTICIPAÇÃO DA LIGA ACADÊMICA DE DOENÇAS PREVALENTES NA FRONTEIRA

EDITAL N0 01/2017

Os fundadores da Liga Acadêmica de Doenças Prevalentes na Fronteira (LADPF) oficializam o processo seletivo para a admissão dos primeiros membros da LADPF para iniciarem as atividades durante o período letivo de 2017.2.

OBJETIVO: A LADPF tem como objetivo estudar as doenças que tem prevalência na fronteira, buscando dispor ao estudante de enfermagem e Ciências Biológicas um contato mais direto com a profissão por meio de palestras, aulas práticas, estudos de caso e produção científica de projetos relacionados ao tema.

Anexo: EDITAL 01-2017 LADPF pdf