SEMANA DE LETRAS BINACIONAL

IMG-20171027-WA0055

Condizente a um cenário de mudanças aceleradas, o tema “Ensino e pesquisa na área de linguagem: desafios e perspectivas”, evoca debates sobre a multiplicidade linguística, literária e identitária, com interesse ao que é diverso na própria área de Letras. Nesse sentido, buscamos discutir como as pesquisas se desdobram com a realidade social e manifestações linguísticas em suas diversas faces. A I Semana de Letras Binacional, acontecerá no período de 29 e 30 de Novembro, no prédio Colares, anexo do Campus Binacional, no município de Oiapoque.

As inscrições começarão, no dia 01/11/2017, e encerrarão no dia 15/11/2017. Vale ressaltar que a submissão de trabalhos na comunicação oral, se dará somente pelo email, 1.semanadeletrasbinacional@gmail.com, sendo que o pagamento da taxa de inscrição será realizado com a coordenação do Centro Acadêmico de Letras.

A carta de aceite será enviada até dia 20 de Novembro de 2017, após o recebimento, o acadêmico terá que pagar a taxa de 30,00 reais, presencialmente, com a coordenação do Centro Acadêmico de Letras Terezinha Maciel, até dia 23 de Novembro.

As comunicações individuais, com 20 minutos de duração (15 para apresentação e 5 para debate) poderão ser apresentadas por alunos da graduação, professores e pesquisadores de graduação da UNIFAP, e serão inscritas, conforme o seu tema. Será permitido inscrições de trabalho individualmente ou em dupla.

Para os ouvintes, as inscrições começarão no dia 01/11/2017 e finalizarão no dia 15/11/2017, diretamente com os coordenadores do Centro Acadêmico de Letras Terezinha Maciel.

Ademais, a programação com os palestrantes e as mesas-redondas estará disponível, no dia 08 de Novembro de 2017, tanto no site da Universidade Federal do Amapá, quanto de maneira impressa pelo Campus Binacional.

Curso de Letras/Binacional