Convocação de estudantes voluntários dos cursos de Geografia e História

” A COPEA torna pública a convocação de estudantes voluntários dos cursos de Geografia e História interessados na temática acima para participação de coleta de dados em Oiapoque de pesquisa realizada pelo Centre National de Recheche Scientifique (CNRS) e a COPEA. Os estudantes interessados devem apresentar na COPEA na data de 20 a 24/11/2017 (08 as 12 e 14 as 17) os seguintes documentos: Currículo lattes e atestado de matrícula para a inscrição. Os estudantes que concluírem a pesquisa, em regime voluntário, terão direito a certificação. A COPEA informa que não há remuneração de qualquer tipo ou auxílio aos estudantes. A chamada é para estudantes que queiram participar voluntariamente, contudo, cumprida a jornada, estes terão direito a certificação pela colaboração na pesquisa.

Mariana Alves

Acesse o link abaixo para mais informações:

ESTUDANTE PORTUGUES