RETIFICAÇÃO 01/11/2018 – Divisão de Serviço Psicossocial da PROEAC/ UNIFAP

DEPARTAMENTO DE AÇÕES COMUNITÁRIAS E ESTUDANTIS

RETIFICAÇÃO 01/11/2018

logo 2

A Divisão de Serviço Psicossocial da PROEAC/ UNIFAP estará realizando atendimento de 06 a 08 de novembro de 2018 e convida os Estudantes Beneficiários de Bolsas e Auxílios de Assistência Estudantil e Os Alunos Calouros do Campus Binacional. Na ocasião ocorrerá:

1. Entrevista com 26 acadêmicos, sendo INDÍGENAS e QUILOMBOLAS para fins de concessão de Auxílio Emergencial (conforme lista anexo);
  2. Reunião com alunos calouros – apresentação da Política de Assistência Estudantil – O que é? Quais são as ações? Como ter acesso? Quais os critérios de permanência? ;
  3. Atendimento aos estudantes desligados de Bolsas/Auxílios que foram desligados e que entraram com recurso. (conforme lista anexo) e PLANTÃO TIRA DÚVIDAS.

Em anexos:

• Cronograma das atividades a serem desenvolvidas;
  • Relação dos discentes a comparecer para atendimento psicossocial em 08/11/2018;
  • Agenda do dia 06/10/2018 de entrevista dos Indígenas e Quilombolas da Unifap Binacional.

Informamos que sua presença é imprescindível.

AGENDA_DO_ACOMPANHAMENTO 01.11.18

AGENDA ENTREVISTA INDÍGENA 01.11.18