Acadêmica de Enfermagem formada no Campus Binacional, foi aprovada no Programa de Residência em Saúde Coletiva na área de Saúde mental.

Adriana Brandão Ribeiro

A acadêmica Adriana Brandão Ribeiro da 2º turma – 2014.2 de Enfermagem do Campus Binacional de Oiapoque, recém formada em Bacharel em Enfermagem no mês de dezembro de 2018, foi aprovada em março deste ano no Programa de Residência em Saúde Coletiva na Área de Saúde Mental pela Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, a acadêmica que participou pela primeira vez, concorrendo a uma das três vagas ofertadas, foi aprovada em segundo lugar.

Adriana Brandão Ribeiro

Adriana Brandão disse está muita agradecida a Deus em primeiro lugar, em especial a Professora Fernanda Matos Fernandes Castelo Branco do colegiado de Enfermagem do Campus Binacional, aos docentes do curso e a todos que contribuíram direta e indiretamente na construção dessa vitória em sua vida.