Editais divulgados pela PROCRI

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI) pede que se divulgue aos discentes e demais interessados os editais que a Pró-Reitoria vem desenvolvendo:

1 – Edital de Bolsas Ibero-Americanas: Para os discentes interessados em fazer um intercâmbio acadêmico de até um semestre em um dos nove países da Ibero-América em que o banco Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai. Serão oferecidas duas bolsas para os contemplados (3 mil euros) para custear gastos como passagem aérea, hospedagem e alimentação durante o intercâmbio.
Mais informações no link: http://www2.unifap.br/procri/bolsas-para-pesquisa/editais-2019/edital-03-2019-de-bolsas-ibero-americanas-santander-2019/

2 – Chamada Pública – Apoio Voluntário ao Programa Português para Estrangeiros: O programa visa selecionar interessados em realizar, voluntariamente, atividades de apoio e adaptação aos estudantes estrangeiros que a UNIFAP recebe através do Programa Português para Estrangeiros.
Mais Informações no link: http://www2.unifap.br/procri/2019/05/13/chamada-publica-no01-2019-procri-unifap-apoio-voluntario-ao-programa-portugues-para-estrangeiros/

 

RAFAEL COSTA SANTOS
CHEFE – TITULAR
Matrícula: 2326523