I Mostra de Talentos UNIFAP

O mês de outubro é dedicado a nós, servidores públicos, que representamos tão bem nossa Instituição. Somos o braço do Estado que alcança o cidadão. Não haveria serviço público sem a nossa presença. E para comemorar esta data, a PROGEP, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP, preparou alguns eventos que pretendem mostrar que em nosso quadro sobram talentos, profissionalismo e criatividade.

Entre as atividades previstas está a “I Mostra de Talentos UNIFAP”, que visa proporcionar um momento de integração entre os servidores e acadêmicos aliado à apresentação de suas habilidades artísticas e literárias.

A iniciativa visa apresentar os trabalhos literários (poesia, prosa, contos, crônicas,…), aliada as apresentações musicais, teatrais, e de danças, realizada por servidores e/ou acadêmicos da UNIFAP.

As apresentações ocorrerão durante a semana de 14 a 18 de outubro de 2019, no Anfiteatro da UNIFAP, em horário oportuno, conforme número de inscritos.

Contempla ainda a I Mostra de Talentos da UNIFAP a exposição de artesanatos, pinturas, e fotografias, além de minioficinas de trabalhos manuais, a serem oferecidas por servidores, os trabalhos ficarão expostos no Hall da Reitoria no período de 01/10/2019 a 18/10/2019. E as minioficinas serão realizadas nas salas de capacitação da PROGEP, em horário oportuno.

Dessa forma, gostaríamos de saber sobre o seu interesse em participar dessa programação e, para tanto, lançamos a presente chamada de trabalhos.

Caso tenha interesse em participar de alguma das atividades, solicitamos preencher o Formulário disponível no site: https://www2.unifap.br/drh/2019/08/i-mostra-de-talentos-unifap/ até o dia 15/09/2019, indicando: nome; matrícula, telefone o(s) evento(s) no(s) qual(ais) pretende participar, sua habilidade e telefone/e-mail de contato.

Esclarecemos que os eventos ocorrerão desde que haja um número mínimo de interessados.

Participem!!!

Jessica de Sousa Meneses
Departamento de Desenvolvimento de Pessoas
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas