Campus Binacional realiza ação em comemoração ao dia das crianças

A ação intitulada Inclusão Educacional, Ação e Recreação, que aconteceu no sábado dia 12 de outubro, contou com uma grandiosa e alegre festa para as crianças no Campus Binacional de Oiapoque.

O Evento foi idealizado e realizado pelos acadêmicos do curso de Geografia da turma 2019.2 com apoio dos professores do colegiado, além de alguns professores e alunos dos cursos de Ciências Biológicas, História e Pedagogia.

A ação reuniu várias centenas de crianças do município que foram deslocadas através de ônibus para a instituição. Durante a realização da festa, as crianças participaram de atividades interativas, filmes, games, além de pipoca, doces e um reforçado lanche com bebidas, além do sorteio de brinquedos.

Foi uma tarde inesquecível para ficar gravada na memória das crianças e também dos organizadores.