Convite para participação na programação do Diagnóstico participativo SESC LER no município de Oiapoque

O Serviço Social do Comércio – Sesc, através do Projeto Sesc Ler desenvolvido nas unidades operacionais de Amapá, Laranjal do Jari, Mazagão e Oiapoque oferta a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e, o projeto habilidades de estudos. No período de 04 a 09 de novembro de 2019, o Sesc irá receber a equipe do Departamento Nacional do Rio de Janeiro, Alberto D’Aurea, Carlos Lima, Rita Martorelli e Lucas Lopez, técnicos responsáveis pelo Diagnóstico Participativo no Sesc Ler Oiapoque.

A ação é parte integrante do processo de redirecionamento da EJA a partir do eixo estruturante “Território”. A qual tem por objetivo mapear o público jovem de 15 a 29 anos do município, a fim de verificar o perfil, sonhos e necessidades desses atores.

Assim para obtermos melhores resultados na “Ação educativa”, deste diagnóstico participativo, solicitamos de Vossa Senhoria, participar conosco de uma reunião no dia 05/11/2019, das 15h30min às 17h, nas dependências do Campus Binacional de Oiapoque.

Além da reunião permitir que realizemos roda de conversas e aplicação de questionários com jovens até 29 anos.

Ressaltamos ainda a importância de conhecermos um pouco do trabalho que os colegiados realizam com o público jovem nas diferentes linguagens.

Na certeza de sua atenção, colocamos à disposição para maiores esclarecimento pelo telefone (96) 99913-1356 (Vanessa Santos) e 99112-4431 (Nazaré Soares).

 

Vanessa da Silva Rigor Santos

Gerente da Unidade Sesc Ler Oiapoque