COPEA PROMOVE AÇÃO PARA INDÍGENAS REALIZAREM INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL EDITAL 02/2020/DACE/PROEAC/UNIFAP

No dia 17 do mês de fevereiro de 2020, houve uma ação conjunta das coordenações COPEA, COGRAD, COAP, Intercultural Indígena e a DINFO (Divisão de Informática), com o intuito de auxiliar os acadêmicos do curso Intercultural Indígena 2020.1, na inscrição no Processo Seletivo de Assistência Estudantil Edital (02/2020), especifico para os indígenas.

A partir desta ação os acadêmicos do curso de Licenciatura Intercultural Indígena (CLII) tiveram um treinamento no SIGAA, proporcionando maior agilidade no processo das inscrições e familiarização com o sistema, visto que o processo seletivo contempla os acadêmicos indígenas ingressantes do curso CLII no Campus Binacional.

As documentações foram entregues até às 10 h da manhã do dia 19 de fevereiro. O prazo final estabelecido para recebimento da documentação seria dia 19 de fevereiro até às 18 h. Dessa forma, todos os prazos foram contemplados do Edital (02/2020), devido à eficiência, agilidade, comprometimento e colaboração de todos os envolvidos nesta ação.

É salutar que a eficiência e a eficácia nas ações desenvolvidas na COPEA são frutos do engajamento dos setores envolvidos no processo administrativo em prol do melhor atendimento ao público.