Você está visualizando atualmente RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE EXTENSÃO DO EDITAL N. 04/2020 – DEX/PROEAC, CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE

Com grande satisfação, que viemos informar que a Administração Superior decidiu realizar a renovação das bolsas de extensão concedidas por meio do Edital n° 04/2020 – DEX/PROEAC por mais 6 meses, totalizando assim, o investimento de 24 bolsas que estão vigentes para os projetos contemplados. Dessa forma, o novo prazo de vigência das bolsas será de julho a dezembro 2021. Mas uma conquista do Campus Binacional Oiapoque em prol da extensão universitária junto à comunidade. De acordo com a professora Ana Flavia (coordenadora de Pesquisa, Extensão e Ações Comunitárias) “
Nesse Edital foram oferecidos 30 bolsas, para 15 projetos de extensão contemplados, a qual cada projeto fomentado receberá um total de 24 bolsas. E cada bolsista receberá um total de 12 bolsas. Fortalecendo o papel da Universidade com a comunidade através da promoção do desenvolvimento social, fomentado pelos projetos e programas de extensão.”