Você está visualizando atualmente A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM) articula a realização de serviços de roçagem nas dependências Campus Binacional de Oiapoque (UNIFAP)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM) articula a realização de serviços de roçagem nas dependências Campus Binacional de Oiapoque (UNIFAP)

A Secretaria de Meio Ambiente de Oiapoque (SEMMAM) articulou através da equipe de roçagem a limpeza nas dependências do Campus Binacional. Os serviços realizados ocorreram mediante parceira realizada entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM) e a Direção do Campus Binacional de Oiapoque (DIRG).

De acordo com o professor Otávio Landim os serviços de roçagem são realizados a cada três meses. O Secretário Jadson Monteiro dos Santos articulou e apoiou a realização das ações de roçagem que busca dar visibilidade na manutenção da área ao entorno dos prédios do campus, assim como manter a limpeza das dependências internas e externas protegendo contra a proliferação de insetos e animais peçonhentos.