Você está visualizando atualmente Informações acerca das atividades de ensino no período de recesso acadêmico – Rota ônibus escolar

Senhores Coordenadores, cumprimentado-os cordialmente, informo que segundo a Resolução nº 14, de 16 de setembro de 2022, a qual a aprovou o calendário acadêmico referente ao semestre letivo 2022.2, o encerramento das atividades acadêmicas do semestre deveria ocorrer na data de 13/05/2023, e a previsão de retorno provável somente dia 19/06/2023. Como de costume, no período de recesso acadêmico ocorre a paralisação da rota dos ônibus que atende os acadêmicos do campus, assim solicito as coordenações de curso que informem a esta Coordenação de Administração e Planejamento, se no período de recesso acadêmico, as graduações terão alguma atividade de ensino no campus, os horários, e o quantitativo aproximado de alunos, para que possamos verificar a viabilidade de atendimento e manutenção de uma rota reduzida caso haja a necessidade. Ressalto que enquanto esta coordenação não receber as devidas informações, a rota acadêmica será temporariamente suspensa.

Atenciosamente.

JOSÉ WANDERSON GONÇALVES DE ANCELMO