Você está visualizando atualmente O 5º SECLII-UNIFAP CONVIDA TODO O OIAPOQUE

O 5º SECLII-UNIFAP CONVIDA TODO O OIAPOQUE

O EVENTO É GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO GERAL NOS DIAS 15 e 22 de JULHO DE 2023 NO CAMPUS BINACIONAL DA UNIFAP EM OIAPOQUE.

Visite o site do evento em: https://www.even3.com.br/5seclii/

SERÃO FORNECIDOS CERTIFICADOS DE 10 HORAS POR DIA PARA QUEM PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DA PROGRAMAÇÃO PELA MANHÃ E PELA TARDE. Algumas atividades têm carga horária diferente, favor verificar os detalhes na programação.

Vamos ter apresentações, venda de comidas indígenas, artesanato, pintura corporal, apresentações, além de minicursos, palestras e comunicações!

TRAGA A SUA FAMÍLIA E PARTICIPE!

Esta iniciativa faz parte das atividades obrigatórias de extensão do CLII, que prevê cerca de 360 horas de atividades de extensão para alunos que entraram a partir de 2020 e 210 horas para alunos de turmas anteriores.

O 5º SECLII-UNIFAP tem por objetivo apresentar palestras, comunicações, minicursos, oficinas, mostras artísticas, de gastronomia, artesanato e pintura corporal indígenas que envolvam temáticas indígenas, amazônicas e de interesse da comunidade.

O 5º SECLII-UNIFAP é uma atividade promovida pelos acadêmicos CLII-UNIFAP e por membros da comissão de extensão do curso no âmbito do PROGRAMA TURÉ nos dias 15 e 22 de julho de 2023, de 8h às 18h.