Você está visualizando atualmente Instituto Municipal de Trânsito de Oiapoque – IMTRANS realiza a sinalização horizontal e vertical em frente ao Campus Oiapoque – UNIFAP

No último dia 7 de agosto o Instituto Municipal de Trânsito de Oiapoque – IMTRANS efetivou a sinalização horizontal e vertical em frente a UNIFAP atendendo a solicitação via ofício da Direção Geral do Campus Oiapoque.

De acordo com o Diretor do Campus Oiapoque professor Otávio Landim “a realização da pintura da faixa de pedestre e a instalação das placas de sinalização são instrumentos que visam dá mais segurança a comunidade acadêmica na travessia”.

Em 2021 foi enviado via e-mail pela Direção Geral do Campus Oiapoque um ofício para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT com a solicitação de instalação de uma lombada elevada com redutor de velocidade.

Conforme o professor Otávio Landim “diante da demora do retorno do DNIT ontem (07.08.2023) conversei por telefone com o André Lima diretor de programas no Ministério de Transportes. Encaminhei para ele via e-mail o ofício enviado para o DNIT em 2021 com o projeto da lombada elevada em frente ao Campus Oiapoque. Ele confirmou o recebimento do ofício e informou que está tomando as providências para o atendimento da solicitação”.

Agradecemos a equipe do Instituto Municipal de Trânsito de Oiapoque – IMTRANS pelo apoio fornecido.