Você está visualizando atualmente PROGRAMA MINHA PRIMEIRA EMPRESA

PROGRAMA MINHA PRIMEIRA EMPRESA

O Programa Minha Primeira Empresa, configura uma política pública de fomento ao empreendedorismo do Governo do Estado do Amapá, executada pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, em parceria com a Agência de Fomento do Amapá e o SEBRAE, cujo objetivo é incentivar a criação e formalização de novos negócios aliando capacitação empresarial, acesso ao crédito e acompanhamento técnico pós crédito.

EDITAL Nº 2023.2 –EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO: 20 VAGAS ➢ Para este Edital, entende-se como UNIVERSITÁRIO, a pessoa matriculada regularmente em Instituição de Ensino Superior, cursando o último semestre da graduação e/ou graduado até 24 meses após a conclusão e certificação do curso, conforme o prazo para inscrição neste
Edital:

ORIENTAÇÕES PROGRAMA MINHA PRIMEIRA EMPRESA_UNIVERSITARIOS

EDITAIS 2023.2 EMPREENDEDOR UNIVERSITARIO

EDITAL Nº 2023.3: SEGMENTO MULTISSETORIAL (EMPREENDEDORES DOS SEGMENTOS DO COMÉRCIO, SERVIÇOS, INDÚSTRIA, STARTUP, COOPERATIVAS DE PRODUÇÃO E PRODUTOR RURAL): 30 VAGAS.

ORIENTAÇÕES PROGRAMA MINHA PRIMEIRA EMPRESA_MULTISSETORIAL

EDITAIS 2023.2 EMPREENDEDOR UNIVERSITARIO

As inscrições devem ser efetuadas no site: http://www.processoseletivo.ap.gov.br.

A inscrição pode ser feita na Divisão de Registro e Controle Acadêmico – DIRCA no Campus Oiapoque – UNIFAP no período das 8h as 12h e das 14h as 18h.

Ao todo, 10% das vagas serão destinadas a cotas para pretos, pardos e/ou indígenas; pessoas com deficiência; jovens empreendedores e mulheres empreendedoras.