Você está visualizando atualmente 1ª Feira de Ciências e Tecnologia do Extremo Norte

1ª Feira de Ciências e Tecnologia do Extremo Norte

É com grande satisfação que anunciamos a realização da primeira Feira de Ciências e Tecnologia do Extremo Norte, um evento que promete marcar época em nossa comunidade. Agendada para os dias 19 e 20 de outubro, esta iniciativa representa uma oportunidade ímpar para o desenvolvimento da ciência e tecnologia.

Visando fortalecer a educação científica no Município de Oiapoque, a 1ª Feira de Ciências pretende criar um espaço para que os alunos da rede básica de ensino explorem sua criatividade e possam colaborar no desenvolvimento do município.

O Prof. Francisco Diego Barata, um dos coordenadores do evento, destaca o potencial do município: “Este será um marco para a região. Nossa ideia é que a feira permita, inclusive, ajudar a fomentar o empreendedorismo e que seja um painel para todo o Estado em busca de um potencial criativo.”

A Feira fará parte da programação da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no município e acontecerá na Quadra da Escola Estadual Joaquim Nabuco, nos dias 19 e 20 de outubro. Aberta a todos os públicos, não percam a oportunidade de explorar o futuro e apoiar o talento local. Junte-se a nós e seja parte desta empolgante celebração da ciência e tecnologia!

1ª Feira de Ciências e Tecnologia do Extremo Norte