Projeto de Extensão “Debates Constitucionais nas Escolas”.

IMG_20160822_151115351

Durante toda a corrente semana, o Projeto de Extensão “Debates Constitucionais nas Escolas”, de iniciativa do Professor do cursode Direito, Me. Gabriel Lima Marques, estará presente nas turmas de EnsinoMédio da Escola Estadual Joaquim Nabuco, levando a oportunidade aos acadêmicos daquela rede pública de ensino de terem um contato com temas de interesse do Direito Constitucional, e que são também de especial relevância para a cidadania, como os direitos fundamentais e a organização dos poderes. A Iniciativa, que conta com o apoio dos estudantes do 5º período do curso de Direito do campus Binacional, tem por objeto, ao estreitar o diálogo entre Universidade e Comunidade, proporcionar ainda aos discentes um primeiro contato com o texto da lei maior, já que nesta oportunidade são entregues aos mesmos alguns exemplares da Lei Fundamental, doados pelo Senado Federal.