0

Aula pública do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas discute Cultura e Espaço Urbano

Atividade é aberta ao público interessado e será ofertada pela Profa Dra Silvia Carla Marques (Unifap) como parte do Ciclo de Seminários Avançados de Pesquisa

O Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas informa sobre a aula pública Descrições da Cidade Atelier: Cultura(S), Fotobiografia(s) e Autopoiese(S) na Amazônia.

A aula será ofertada pela Dra Silvia Carla Marques, professora do Curso de Artes Visuais e do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas, da Unifap. A proposta é discutir a Cultura na interface com os processos de produção e construção do espaço urbano.

A aula acontece no dia 18 de agosto, 8h, na sala 03 do Bloco M (Curso de Relações Internacionais), campus Marco Zero.

A pesquisadora apresenta reflexões da pesquisa de doutoramento intitulada Ações Artísticas na cidade de Macapá: conexões de mundos trajetórias e experiência na Amazônia.

A atividade é aberta ao público, sem necessidade de inscrições prévias.

A aula integra o Ciclo de Seminários Avançados de Pesquisa, ofertado aos alunos do Curso de Especialização com a proposta de apresentar agendas de pesquisa e debates contemporâneos ligados ao campo dos Estudos Culturais.

poscult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *