0

Publicado livro Pesquisa em Gênero e Sexualidade – perspectivas e experiências a partir da Amazônia

O Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas e a Editora da Universidade Federal do Amapá apresentam o livro Pesquisa em Gênero e Sexualidade – perspectivas e experiências a partir da Amazônia, organizado pelos professores Antonio Sardinha, Ana Cristina Maués e Francisca de Paula.
A obra apresenta resultados de pesquisas na área de gênero e sexualidade produzidas no Amapá, além de reflexões de pesquisadores sobre corpo, cultura e política na interface com marcadores sociais de diferença, desigualdade e direitos humanos.
Os colaboradores do livro são pesquisadores do Grupo de Pesquisa em Estudos Interdisciplinares em Cultura e Políticas Públicas (CNPq/Unifap), do Observatório da Democracia, Direitos Humanos e Políticas Públicas (Unifap). Participam como colaboradores também pesquisadores convidados com atuação na área de Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos.
A obra reúne ainda trabalhos apresentados na I Mostra Científica em Estudos de Gênero e Sexualidade no Amapá, realizada em maio de 2019, a partir de uma ação conjunta das instituições de ensino superior e organizações da sociedade civil do estado.
O acesso à publicação é gratuito pelo site http://www2.unifap.br/poscult/publicacoes/

poscult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *