0

Prorrogado prazo para inscrições no Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas

O prazo para inscrição no processo seletivo do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas foi prorrogado. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio e a entrada de turma está prevista para julho de 2021, por meio de ensino remoto.

As inscrições são gratuitas e serão exclusivamente via internet, no novo site do Departamento de Concursos e Processos Seletivos https://depsec.unifap.br/concursos/processos/6060d0c252981d18908c61e6.

Serão ofertadas 60 vagas e a seleção será por meio de notas de projetos de pesquisa apresentados conforme área de orientação dos professores e de acordo com área de concentração do Curso “Estudos Interdisciplinares em Cultura e Política”.

O candidato deve acompanhar todas as informações do processo seletivo no endereço https://www2.unifap.br/poscult/processo-seletivo/

Sobre o Curso

O Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas é oferecido, desde 2018, no campus Marco Zero do Equador e em 2019 foi ofertada turma no Campus Binacional, em Oiapoque.
O curso é aberto a alunos graduados em todas as áreas de conhecimento com interesse de pesquisa ou atuação profissional na área de Cultura e Política. Atualmente contam 32 professores com atuação em diversas áreas do conhecimento, com pesquisas distribuídas em duas linhas: Cultura, Linguagem e Identidade e Cultura, Diferença e Política Pública.

Os professores que atuam no Curso integram o Grupo de Pesquisa Estudos Interdisciplinares em Cultura e Políticas Públicas (CNPq/Unifap).

Conheça mais sobre o curso e a produção científica dos docentes em https://www2.unifap.br/poscult

Informações e dúvidas sobre o processo seletivo (atendimento imediato e contínuo): pospcult@gmail.com

poscult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *