Live – Fronteiras da Jusdiversidade no Brasil: a Convenção 169 da OIT e os Protocolos Autônomos de Consulta

Este será o décimo primeiro encontro do projeto “Conhecimento e Fronteira Live”.
Esse episódio contará com a palestra do Dr. Carlos Frederico Marés de Souza Filho – professor Titular de Direito Socioambiental do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD- PUCPR) e da Dra. Liana Amin Lima da Silva – professora de Direitos Humanos e Fronteiras da Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIRI) e do PPG em Fronteiras e Direitos Humanos (PPGFDH/ UFGD) e mediação das professoras Dra. Daize Fernanda Wagner do curso de Direito e do PPG em Estudos de Fronteiras (UNIFAP) e Msc. Juliana Monteiro Pedro do curso de direito da UNIFAP e doutoranda em direito pela PUC/PR.
O professor Carlos Frederico possui doutorado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (1998 – Direito dos Povos Indígenas) Integra o Programa de Mestrado e Doutorado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, onde é professor titular de Direito Agrário e Socioambiental. E atualmente é líder do Grupo de Pesquisa “Meio Ambiente: sociedades tradicionais e sociedade hegemônica”.
A professora Liana Amin Lima da Silva é Pós-doutoranda em Direito e Doutora em Direito Socioambiental (PUCPR), com estágio de doutorado na Universidad Nacional de Colombia (UNAL, Bogotá), desenvolveu pesquisa sobre a Convenção 169 da OIT e o direito de consulta e consentimento livre prévio e informado na América Latina.
Para acessar a live entre com o link: https://youtu.be/f8p6SLL1_y8
Obs: Em todas as nossas lives estamos emitindo certificados aos participantes on-lines, para obter o seu inscreva-se em: https://doity.com.br/fronteiras-jusdiversidade
Siga nossas redes sociais: @ppgef.unifap
Rolar para cima