Circuito Sesc de Artes traz a peça “Quando as Máquinas Param” em palco digital

Circuito Sesc de Artes traz a peça “Quando as Máquinas Param” em palco digital

 

 

O Circuito 2021 traz  teatro, poesia e música. Tudo on-line.

Hoje, às 19h, acontece a peça “Quando as Máquinas Param”, com direção de Kiko Rieser, que integra  a programação do Circuito Sesc de Artes e é apresentado no Teatro Em Casa Com Sesc diretamente do Sesc Guarulhos. A transmissão ao vivo é realizada sem a presença do público no local e segue os protocolos de prevenção à Covid-19. Em edição online, o Circuito Sesc de Artes 2021 começou nesta quarta-feira, dia 8, e vai até dia 19 de setembro com uma programação de atividades gratuitas, que incluem apresentações de teatro, dança, poesia e música. 

Em sua 12ª edição, o evento terá ainda a participação de profissionais, instituições, grupos, coletivos e artistas que atuam nacionalmente e acontece em parceria com prefeituras municipais e sindicatos do comércio locais visando estimular a circulação e a difusão de trabalhos artísticos em cidades onde as unidades do Sesc não estão presentes. As programações são realizadas pelas unidades do Sesc de São José dos Campos e Taubaté.

A dissolução de uma família por conta do desemprego em massa é contada em “Quando as Máquinas Param”. O texto, escrito em 1967 pelo dramaturgo paulista Plínio Marcos (1935-1999), conta a história de Zé e Nina, interpretados pelos atores André Kirmay e Larissa Ferrara. O casal nunca foi abastado, mas sempre teve o suficiente para pagar as contas em dia. Porém, uma demissão em massa na fábrica em que o rapaz trabalhava como operário faz a realidade dos dois mudar drasticamente.

 

Serviço:

Quando? Sexta-feira – 10/9

Que horas? 19h

Onde? https://www.youtube.com/sescsp

Saiba mais sobre a programação do Circuito Sesc de Artes em sescsp.org.br/circuitosescdeartes

 

Colaboração de texto: Maison Brito Pereira (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/