COMUNICADO ENADE 2018

A Coordenação do Curso de Relações Internacionais comunica que os alunos habilitados e inscritos no ENADE 2018 devem realizar o preenchimento do questionário do estudante, na página do Enade ( http://enade.inep.gov.br/enade ), no período de 3 de setembro a 21 de novembro de 2018.

Ressaltamos que a regularidade junto ao Enade 2018 será assegurada apenas após a finalização do preenchimento do Questionário e a participação na prova do Enade, conforme disposto no Edital Nº 40, de 19/06/2018.

Lembrando que a prova do Enade 2018 será realizada no dia 25 de novembro de 2018, com início às 13h30min, horário oficial de Brasília-DF, em todas as Unidades da Federação. Serão dez questões de conhecimentos gerais (duas discursivas e oito de múltipla escolha), já as provas específicas terão 30 questões (três discursivas e 27 de múltipla escolha).

Enade

O Exame Nacional de Desempenho (ENADE) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame  deve constar em seu histórico escolar. A primeira aplicação do Enade ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima da avaliação é trienal para cada área do conhecimento.

Segue abaixo o link com o nome dos alunos inscritos:

RELAÇÕES-INTERNACIONAIS

*Com informações do DEAVI/UNIFAP, site da UNIFAP e ENADE.

CCRI