Com o intuito de dar agilidade no atendimento ao servidor que procura os serviços da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, foi criada a CENTRAL DE ATENDIMENTO DA PROGEP.
A CENTRAL possui um rol de competências que busca dar respostas rápidas as demandas dos usuários.
Dessa forma, os servidores (técnicos e docentes), aposentados e pensionistas podem solicitar junto a CENTRAL os serviços listados a seguir.
Competências
- Informações sobre auxílio saúde
- Consulta de férias no sistema SIAPE e orientações de como executar no sistema SIGRH, incluir e reprogramar;
- Consultar situação do processo via SIPAC;
- Desbloqueio do SIGEPE;
- Alteração/atualização cadastral, mediante cópia de documentação comprobatória;
- Alteração bancária; realizada mediante cópia do contrato ou do cartão do banco;
- Inclusão de dependentes, para Imposto de Renda e fins de acompanhamento de tratamento de saúde;
- Emitir notificações de férias;
- Emissão de declarações;
- Emissão de Ficha Financeira;
- Emissão de Histórico de Progressões;
- Entrega de carteiras funcionais;
- Entrega de certificados de cursos realizados na PROGEP;
- Efetuar agendamento de consultas psicológicas e nutricionais.
- Informações gerais de competência da PROGEP
EQUIPE
- Paulo Rossi da Silva Pimenta – Assistente em Administração
- Patricia Ferreira dos Santos – Assistente em Administração
- Mailson Pinheiro Campos – Assistente em Administração