Listas de mesários convocados para as Eleições 2017 – Departamento DEDU

No mês de setembro do ano corrente, a Comissão Eleitoral DEDU – COMEL (Comissão Eleitoral para Eleição do Diretor e Vice na Direção do Departamento de Educação – DEDU/PROGRAD) deu início às convocações dos mesários que trabalharão nas eleições de outubro deste ano. O edital de convocação encontram-se disponíveis no site da UNIFAP e, até o dia das eleições, novas convocações serão publicadas, caso exista alguma desistência ou necessidade de recrutando de auxiliar nas eleições.

As convocações são feitas pelo Presidente da Comissão das respectivas seções eleitorais (001 e 002), que selecionam os eleitores seguindo critérios estabelecidos pelo Edital nº 09/2017- DEDU/PROGRAD/UNIFAP (COMEL).

Todo cidadão (discente e/ou servidor da IES/UNIFAP) a partir dos 18 anos em situação regular pode ser convocado para trabalhar no dia da votação, com exceção dos candidatos e seus parentes até o segundo grau e também parentes por afinidade, também estão impedidos de serem mesários.

Para consultar todo o processo e os editais com as listas dos convocados basta acessar o link: (Processo 23.125.025733.2017-01 em Andamento Edital de Abertura das Eleições departamental 01/2017 – DEDU).

Macapá (AP), 30 de setembro de 2017.

À Comissão Eleitoral DEDU.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *