Universidade Federal do Amapá participa da Audiência Pública realizada pelo IFAP em Oiapoque

IFAP 2    IFAP 3    IFAP 1

O Diretor do Campus Binacional, prof. Fredson Costa Vulcão, representando a Magnífica Reitora ELIANE SUPERTI da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP participou no dia 29/04/2016 da Audiência Pública realizada pelo IFAP (organizada pelo prof. Mário Rodrigues da Silva, Diretor do campus do IFAP em Oiapoque,) para a escolha dos cursos que serão ofertados no referido campus. O evento contou com a participação e apoio de autoridades do município.

Diretor do Campus Binacional de Oiapoque participa da Campanha de Combate ao mosquito Aedes aegypti

MANGA    MANGA 7    MANGA 5

O Diretor do campus Binacional, prof. Fredson Costa Vulcão, os servidores Vandebédio Rodrigues de Sousa e Antônio Mendes dos Santos representando Universidade Federal do Amapá UNIFAP – Campus Binacional participaram no dia 02/05/2016 da Campanha de Combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, o zika vírus, a febre amarela e a chikungunya na comunidade indígena do Manga no município de Oiapoque em parceria com o Corpo de Bombeiro, Secretaria de Saúde do município. A campanha teve o apoio do Cacique Luciano e dos moradores da comunidade.

MANGA 2    MANGA 4    MANGA 3