0

AUXÍLIO FINANCEIRO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO ELETRÔNICO E PACOTE DE INTERNET

A UNIFAP/PROEAC/DACE torna público o Edital simplificado 02/2020 PROEAC/DACE que selecionará estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UNIFAP ingressantes por meio do Processo Seletivo que aderiram ao Ensino Remoto em tempos de pandemia, para a concessão de Auxílio Financeiro para a aquisição de equipamentos eletrônicos e pacote de internet visando dar suporte às aulas (remotas) aprovadas pela UNIFAP.

Fique atento, as inscrições vão de 13/10 a 18/10/2020

REQUISITOS BÁSICOS PARA ADESÃO:

• Discentes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UNIFAP os quais o curso tenha aderido ao Ensino Remoto com matrícula 2020.3;
  • Com matrícula dentro do tempo regular de seu curso, (ingressantes a partir de: 2015 para cursos de 6 anos; 2016 para cursos de 4 anos e meio e/ou 5 anos e 2017 para cursos de 4 anos);
  • Em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica nível I e II;
  • Que apresentem inscrição no Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal;
  • Discente além de realizar a inscrição conforme este Edital no período que consta em seu cronograma deverá matricular-se no ensino remoto no período de 19 a 23.10.2020 no DERCA, pois somente assim estará apto a participar deste processo de seleção.

EM RELAÇÃO AO PAGAMENTO

• O pagamento dos auxílios ocorrerão através de depósito bancário em conta corrente pessoal do aluno, que deverá ser informada no ato da inscrição e no Termo de Compromisso;
  • Somente será aceita conta corrente no CPF e nome do aluno beneficiário e que esteja em situação ativa em qualquer banco e podendo ser em instituição bancária digital nos bancos inter e nubank (únicos bancos digitais que o sistema aceita fazer o pagamento).
  • Não será aceita conta de terceiros, salário e conta poupança, conta conjunto ou conta fácil do
    Banco do Brasil;
  • Apresentação de contas bancária com irregularidades (contas encerradas, inválidas ou inativas) ensejará na não realização do pagamento retroativo ao beneficiário.

ACESSE O EDITAL: https://www2.unifap.br/dace/archives/4953

Edital-Auxilio-ao-ensino-remoto

Dúvidas sobre o edital? Acesse o link :  https://www2.unifap.br/proeac/perguntas-frequentes/

suzane