Informes decorrentes da última reunião de colegiado

1 – Foi decidido em colegiado que a finalização do semestre 2019.1 será flexibilizada pela entrega das atividades encaminhadas antes da pandemia. As atividades devem ser entregues via SIGAA, ou via e-mail diretamente para cada professor titular das disciplinas do semestre em questão com cópia para a pedagoga Suzane (su91ap@gmail.com ) ou para o técnico Joab (joabcs@hotmail.com ) que registrarão a entrega na coordenação de curso e comunicarão ao professor sobre o recebimento.
Ressalto que ficou estabelecido o prazo de entrega de 30 dias a contar do dia 10/08/2020 para que as atividades sejam entregues e posteriormente os diários sejam fechados.
2 – Foi criado uma comissão que partir do dia 19/08/2020 vai lançar um novo questionário para os alunos consultando novamente a viabilidade de retomada das atividades por meio de formato remoto. Neste contexto, solicito que todos os alunos respondam os questionários que serão encaminhados e irão servir de base para o parecer do colegiado sobre a adesão ou não do retorno das atividades por meio de formado remoto.
3 – Já foi encaminhado pela coordenação de curso as notas do ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM DOCÊNCIA II- AGRONOMIA para o professor Demóstenhes que já tomou conhecimento e estará realizando o lançamento das notas no prazo supracitado.

Aviso dos professores que já entraram em contato com a coordenação.

Comunicado do professor Flávio

Prezadxs discentes, as atividades necessárias para finalizar a disciplina Economia e administração no Campo são o Planejamento Financeiro da Atividade Agroextrativista/pecuária, em planilha do Excel, e o Relatório desse Planejamento, em Word ou PDF. Cada atividade corresponderá a 50% da nota final. Os arquivos poderão ser enviados a partir do dia 17/08/2020, pelo SIGAA, na sua respectiva Turma, ou para o e-mail: flaviocostapb@yahoo.com.br

Obs.: Não haverá orientações online ou à distância para elaboração das atividades supracitadas, pois foi disponibilizada carga horária de orientação significativa/suficiente, para esse fim, antes do cancelamento do Calendário 2020.1. Dúvidas relacionadas ao envio das atividades podem ser encaminhadas para o meu e-mail, citado anteriormente.
Atenciosamente,
Prof. Flávio Costa.

Comunicado do professor Galdino

Prezados Maxilene Frazão e Joaz Vaz,
Representantes de turmas,
Em relação ao conteúdo para finalizar as disciplinas Olericultura e Plantas Medicinais, e Sociologia e Extensionismo Rural, o mesmo já está disponível no SIGAA, e também estou enviando em anexo a este e-mail para que possam repassar aos demais colegas.
Nas duas disciplinas, estou pedindo os mesmos trabalhos que as turmas já vinham realizando, finalizem e me enviem.
Eu fico a disposição para conversar e orientar no que precisarem. Podem fazer contato comigo por todas as vias possíveis de comunicação (telefone, whatsapp e e-mail).
Atenciosamente,
Galdino Xavier