Encontro de Profissionais de Secretariado Executivo.

Folder
Folder

O Encontro de Profissionais de Secretariado Executivo estabelece uma rede social de relacionamentos, troca de experiências e informações, por meio de palestra que propõe capacitação ao público. O evento é realizado pelo Sebrae no Amapá, gabinete da diretoria executiva, no dia 10 de novembro, às 19h, no Auditório Santana do Sebrae no Amapá.

A Palestra O protocolo na Organização dos Eventos e Cerimônias, será comandada por Raab Simões, consultora e professora de cerimonial, reconhecida na área de organização e gestão de eventos, tendo em seu currículo atuações no Itamaraty, Polícia Federal, Escola de Governo do Distrito Federal, Universidade de Brasília e outros.

A Palestra O DNA do Secretariado Inovador, será proferida pela palestranteIsabel Baptista, Presidente do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo (Sinsesp), gestão 2012/2016.

Para participar do encontro e promover a responsabilidade social, a inscrição será 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições filantrópicas.

“Sabendo da carência em eventos para o segmento, e tendo como parâmetro a importância do profissional nas empresas e/ou instituição, houve a necessidade de planejar o encontro para agregar conhecimento e aprimorar nossos serviços na área em que atuamos”, disse a chefe de gabinete da Diretoria Executiva do Sebrae no Amapá, Inara Padilha.

A organização do encontro conta com a equipe de secretárias executivas do Sebrae, entre elas, Julieny Brito, Rochellane Semblano, Renata Leite e  com a parceria da Coordenação do Curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Amapá (Unifap). Informações (96) 3312-2806.

Fonte:http://sebraeap.blogspot.com.br/2014/10/sebrae-promove-encontro-aos.html#more

Deixe um comentário