0

A dimensão socioterritorial/regional no currículo escolar amapaense: experiência com o Plano Estadual de Educação

No dia 15 de maio de 2021, a Profª Drª Eliane Cabral da Silva coordenadora do Laboratório de Pesquisa e Ensino em Geografia – Lapegeo –  e docente do curso de licenciatura em Geografia, desenvolveu uma roda de conversa com os professores Dr. Douglas Santos e o Dr. Edson Martins. A roda de conversa foi sobre a dimensão socioterritorial/regional no currículo escolar amapaense, partindo da experiência com o Plano Estadual de Educação do Amapá.

0

Prática em cartografia social e participativa urbana no ensino de Geografia – experiências a partir do Amapá

No dia 10 de maio de 2021, a Profª Drª Eliane Cabral da Silva coordenadora do Laboratório de Pesquisa e Ensino em Geografia – Lapegeo –  e docente do curso de licenciatura em Geografia, desenvolveu fala sobre a prática em cartografia social e participativa urbana no ensino de Geografia, a partir das experiências desenvolvidas no Estado do Amapá.