0

Caras acadêmicas e acadêmicos do curso de Letras Português e Inglês da Universidade Federal do Amapá, Campus Marco Zero

Venho publicamente agradecer a todas as acadêmicas e acadêmicos que participaram da edição ENADE 2021. Constituída de provas de Formação Geral e de Conhecimentos Específicos, com o Relatório Final do Curso emitido pelo INEP, pudemos observar como resultado final para ambas as provas de nosso curso notas superiores às notas regional e nacional.

Esse resultado final demonstra que estamos no caminho certo, da excelência do trabalho que temos feito coletivamente com escopo no Ensino, na Pesquisa, na Extensão, nas práticas inovadoras. Demonstra que o empenho de cada acadêmico junto ao curso soma-se e contribui com um curso cada vez melhor.

Nós queremos agradecer imensamente a cada um dos que aceitaram nosso convite e saíram de suas casas, ainda em novembro de 2021, para realizar as provas. Naquele momento, cada um de vocês representava o curso de Letras Português e Inglês da Universidade Federal do Amapá; cada um deu o seu melhor, cada um foi responsável pelo resultado final de nosso curso, nota 4, em um total máximo de 5. Trata-se de um resultado extremamente positivo.

Muitíssimo obrigado acadêmicas e acadêmicos do curso de Letras Português e Inglês. Vocês fizeram historias em nossas vidas, em nosso curso.

Desejamos a vocês todo o sucesso do mundo.

Permanecemos à disposição de vocês sempre. Um forte abraço,

Prof. Marcos Paulo Torres Pereira
Coordenador do Curso de Letras Português e Inglês