Você está visualizando atualmente Inscrições para bolsas em desenvolvimento tecnológico e inovação iniciam na sexta, 17.

pela Assessoria de Imprensa da Unifap

Os professores doutores da Universidade Federal do Amapá (Unifap) interessados no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), podem se inscrever no programa de 17 de junho a 01 de julho, na sala do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT), localizada no Centro Integrado de Pesquisa e Pós-Graduação (CIPP).

Para efetuar a inscrição, o professor (orientador) deve escolher e indicar, para bolsista, um estudante de graduação da Unifap com perfil e desempenho acadêmico compatíveis com as atividades previstas. O PIBITI visa estimular estudantes do ensino superior a participarem de projetos de pesquisa que tenham por objetivo o desenvolvimento de novas tecnologias e a inovação.

As bolsas serão concedidas por um período de 12 meses, a contar de agosto de 2016. Serão disponibilizadas duas bolsas PIBITI/CNPq e cinco PIBITI/Unifap, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, que estarão sujeitas à confirmação das cotas pelo CNPq e de disponibilidade orçamentária própria da Universidade, respectivamente.

Os professores doutores poderão se inscrever e concorrer a apenas uma das sete bolsas previstas. Os critérios de seleção, compromissos e requisitos estão detalhados no edital (clique aqui) publicado na página da Instituição:  www.unifap.br