Edital PIBITI 2017/2018 é divulgado.

Você está visualizando atualmente Edital PIBITI 2017/2018 é divulgado.

EDITAL Nº 12/2017 PROPESPG/NITT/UNIFAP ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO PIBITI/CNPq/UNIFAP 2017/2018

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (Propespg/Unifap), por meio do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT), comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI CNPq – UNIFAP/). Este Edital é complementado pela RN 017/2006 alterada pela RN 042/2013 do CNPq.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) tem por objetivo estimular os estudantes do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação, contribuindo assim para a formação de recursos humanos que se dedicarão ao fortalecimento da capacidade inovadora das empresas no País e para a formação do cidadão pleno, com condições de participar de forma criativa e empreendedora na sua comunidade. A avaliação levará em conta o perfil científico do pesquisador, sua experiência, o mérito científico e, a viabilidade e adequação do Projeto de Pesquisa às finalidades do Programa. As bolsas serão concedidas por um período de 12 meses, a contar de agosto de 2016. Serão disponibilizadas duas bolsas PIBITI/CNPq e cinco PIBITI/Unifap, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, que estarão sujeitas à disponibilidade orçamentária própria da Universidade.

Veja o Edital e os anexos no link a seguir: http://www.unifap.br/public/index/view/id/8834