Mapeamento Doutoral 2017

Com o objetivo de dar publicidade, transparência e organizar informações de consulta pública a respeito da localização, das áreas de atuação e dos contatos eletrônicos dos/as pesquisadores/as da Universidade Federal do Amapá, o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT), como uma divisão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) desta ICT, convida a todas e todos para conhecer o seu Mapeamento de Pesquisadores/as Doutores/as, realizado ao longo dos meses de março, abril e maio de 2017.

Construímos tal banco de informações imbuídos do princípio de que tais saberes, concentrados em suas pesquisadoras e pesquisadores, constituem o mais importante ativo da Universidade e são de utilidade não apenas interna, mas externa à Universidade e ao dispor de todo o ecossistema regional, nacional e internacional de inovação, conhecimento e tecnologia. As informações disponíveis dialogam diretamente com o banco de dados do Departamento de Pesquisa (DPQ), bem como as informações também disponíveis no site do Departamento de Pós-Graduação (DPG) desta IFES.

Os critérios de mapeamento foram definidos por Departamento e Campi da Unifap, bem como as informações foram extraídas dos Curriculum Lattes dos/as pesquisadores/as. Pedimos, em caso de qualquer informação a ser incorporada ou dúvida a ser resolvida, o contato com o e-mail nitt@unifap.br . Obrigado e boa visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*