Reunião do NUPHCE

C O N V I T E

O Núcleo de Pesquisa História da Ciência e Ensino da Universidade Federal do Amapá, coordenado pela Profa. Dra. Eliane Leal Vasquez, convida aos seus membros e comunidade acadêmica para reunião extraordinária, a realizar-se nos dias 20 e 21 de outubro de 2016.

* Local: Universidade Federal do Amapá/Prédio Aranha/Sala do NUPHCE.

* Horário: 9:00h às 11:00h.

* Pauta:

1-Planejamento da logística para realização da I Jornada História da Ciência e Educação Superior Indígena em 09 e 10/11/2016;

2- Lançamento da revista Ciências e Saberes em Foco no portal de periódicos https://periodicos.unifap.br/, com o fim de divulgar a abertura de chamada para submissão de artigos;

3- Logomarca do NUPHCE;

4- Cronograma de atividades do “Projeto de Pesquisa: O Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da Universidade Federal do Amapá: Do marco teórico-filosófico para sua criação e implantação”.

elv

NUPHCE foi criado em 2013 por intermédio do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da UNIFAP/Campus Binacional de Oiapoque. O grupo foi cadastrado no Departamento de Pesquisa pela professora Eliane Leal Vasquez e no Conselho Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. A partir de janeiro de 2015, o NUPHCE passou a vincular-se ao Curso de Graduação em Matemática, Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas, Campus Marco Zero do Equador.