Oficina presencial – Webquest de estatística para o ensino carcerário

Nota: Oficina presencial ofertada para pessoas privadas de liberdade (vagas: 20).

Referência:

CAMBUY, Tarcisio da Silva. Webquest de Estatística para o Ensino Carcerário: Uma proposta para uma escola pública no norte do Brasil. 2023. Monografia (Graduação em Matemática) – Universidade Federal do Amapá, Macapá, 2023.

CAMBUY, Tarcisio da Silva. Webquest de Estatística para o Ensino Carcerário. 2023. Disponível em: http://sites.google.com/view/webquest-de-estatstica-weec/in%C3%ADcio, Acesso: 31/12/2023.

elv

NUPHCE foi criado em 2013 por intermédio do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da UNIFAP/Campus Binacional de Oiapoque. O grupo foi cadastrado no Departamento de Pesquisa pela professora Eliane Leal Vasquez e no Conselho Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. A partir de janeiro de 2015, o NUPHCE passou a vincular-se ao Curso de Graduação em Matemática, Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas, Campus Marco Zero do Equador.