Defesa pública de Alencar Campos dos Santos e Joesio Charles

Registro fotográfico da defesa pública de monografia de Alencar Campos dos Santos e Joesio Charles (estudantes do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da UNIFAP), com o tema “MODELAGEM MATEMÁTICA PARA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDIGENA: Produção de farinha de mandioca como situação-problema para aulas de matemática / MODELASIÕ MATEMATXIK PU EDUCASIÕ DJI LEKOL EDJE: Phoduciõ dji kuak dji mãiok ke situaciõ phoblem pu lekol dji matematxikocorrida em 02 de março de 2016, na  UNIFAP/Campus Binacional de Oiapoque, no horário vespertino.

20160303_143714

20160303_143855

20160303_143802

Participaram da banca examinadora,  Eliane Leal Vasquez (orientadora), professora do Curso de Licenciatura em Matemática (UNIFAP/Campus Marco Zero do Equador), Janielle da Silva Melo da Cunha e Myriam Regina Zapaterra Mendes  (examinadoras), professoras do  Curso de Licenciatura Intercultural Indígena (UNIFAP/Campus Binacional de Oiapoque).

Fonte:

Alencar Campos dos Santos e Joesio Charles. Fotografias de arquivo pessoal. Oiapoque, 2016.

Postagem: