Defesa pública de Seki Wajãpi

Registro fotográfico da defesa pública de monografia de Seki Wajãpi (estudante do Curso de Licenciatura Intecultural Indígena da UNIFAP), com o tema “O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NAS ALDEIAS OKORA’YRY E ARAMIRÃ: UMA DISCUSSÃO SOBRE A PROPOSTA CURRICULAR PARA AS ESCOLAS WAJÃPI, ocorrida em 31 de março de 2016, na UNIFAP/Campus Marco Zero do Equador, na idade de Macapá e no horário vespertino.

IMG-20160408-WA0022      IMG-20160408-WA0021

Participaram da banca examinadora,  o professor João Socorro Pinheiro Ferreira (orientador), a professora Eliane Leal Vasquez (examinadora), os quais compõe o corpo docente do Curso de Licenciatura em Matemática (UNIFAP/Campus Marco Zero do Equador) e também a professora Jusssara de Pinho Barreiros (examinadora), que faz parte do corpo docente do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena (UNIFAP/Campus Binacional de Oiapoque).

Fonte:

Seki Wajãpi. Fotografias de arquivo pessoal. Macapá, 2016.

Postagem: