II Mostra de Cultura da Escola Indígena Jorge Iaparrá

Atendendo a convite da diretora Nara Aniká – egressa do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena – professores dos colegiados de Geografia e Letras do Binacional prestigiaram esta semana a segunda mostra cultural da Escola Indígena Jorge Iaparrá, na aldeia do Manga. Na continuidade do evento, obtiveram autorização para participar do tradicional Turé realizado no entardecer do dia 22/11. O professor Frabetti, do curso de Geografia, declarou-se emocionado com a receptividade do povo Karipuna, bem como com a pujança e beleza do Turé. Max do Espírito Santo, docente do curso de Letras-Francês aproveitou o dia para analisar diferenças sintáticas dentre as várias manifestações da língua Kheuól empreendidas no evento.